Ao criar O Baú da Literatura, o autor pretende obter uma página de registo dos pequenos trabalhos que vai redigindo e, eventualmente, de outros autores que despertem a sua atenção, no sentido de incentivar à leitura e à escrita. Atividades importantíssimas para o dia-a-dia, aliás, não só importantes, como também divertidas!

O blog é de leitura aberta, para que qualquer um possa aceder.

Para consultar os meus trabalhos, por favor repare na aba O QUE PODE VER?, do seu lado direito...




Pode também optar por enviar um email para obaudaliteratura@andrebiscaia.com.

Fico na expectativa de que goste dos conteúdos publicados aqui.



Com a mais elevada estima e consideração;


O Autor

Crónicas da Vida Real: Introdução e Termos de Participação.

Bem-vindo ao espaço Crónicas da Vida Real. Aqui poderá encontrar, a debate, os temas da atualidade. Um espaço crítico, de crítica [sempre que construtiva].

É um espaço de partilha de experiências e opiniões sobre os mais diversos assuntos...

Pode ainda participar, de forma mais ativa neste espaço de crónica, enviado as suas crónicas para o e-mail obaudaliteratura@andrebiscaia.com. Após uma cuidada avaliação do conteúdo da sua crónica, será tomada uma decisão relativamente à publicação ou não publicação da mesma. Esta decisão ser-lhe-à comunicada por e-mail juntamente com a informação relativa a uma data previsível de postagem da sua crónica online. Esta sua crónica está igualmente sujeita aos termos abaixo.

Nota: A receção de crónicas só é possível, por motivos técnicos, a partir do dia 26 de agosto de 2016, e a avaliação das mesmas estará sempre sujeita à disponibilidade dos moderadores nomeados para o efeito.

                                  
Lembro, para bem da não-violação das normas de boa conduta social, que:

  • O termo crítica pressupõe, não só os aspetos negativos, mas também, e sobretudo os aspetos positivos.
  • A interação de terceiros nos temas a debate é possível, requerida e agradecida, mas pressupõe o respeito pelas normas do bom-senso.
  • Os comentários postados pelos leitores deste blogue, embora sejam instantaneamente tornados públicos, pressupõem uma moderação por parte do autor [ou gestores eleitos para o efeito], que se reservam ao direito [estes últimos] de proceder à eliminação permanente, irrevogável e inquestionável das intervenções inadequadas.
  • O autor [e os gestores/moderadores eleitos para o efeito] não aceitam qualquer responsabilidade relativa a uma intervenção desadequada, ainda que esta, por quaisquer que sejam os motivos, permaneça visível na página por período de tempo superior ao previsto.
  • Os comentários anónimos, embora possíveis, serão, também, eles, no caso específico deste espaço de crónica, sujeitos a eliminação, independentemente da pertinência do conteúdo, uma vez que, para abordarem estes assuntos, os intervenientes devem estar claramente identificados. Assim sendo, no caso de se vir ter conhecimento da utilização de contas de identificação falsas, os comentários associados a essas mesmas contas também serão eliminados.
  • Ao autor [e gestores/moderadores nomeados para o efeito] se reserva o direito, sob quaisquer circunstâncias e de forma perpétua, de eliminar qualquer intervenção de terceiros, sem necessidade de qualquer justificação ou aviso prévio ou posterior.
  • Ao intervir neste espaço está, de imediato, a aceitar todos os termos anteriores, e a responsabilizar-se pelo conteúdo das suas intervenções.
A todos, muito obrigado pela compreensão.

Sem comentários: